Orientações topo da Carlos

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Vislumbrando a inconstância orçamentária do nossa MB, muito provável qual a manutençãeste do estado operativo do um Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, portanto, a estratégia por se estruturar o VF-1 utilizando aeronaves utilizando habilidade por ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer qual seja o cenário futuro (utilizando ou sem Nae).

Ponha seus circulos de defesa em qualquer base aerea de que desejar e na conveniencia de melhor posicionamento qual ache onde estara este adversário….e não se esqueça, suas bases tem cep – codigo do endereçamento postal….

Gosto da ideia por voltarmos a ter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos pelo País do futebol. Porém tecnicamente, acho bastante difícil de acontecer.

Estaria errado pensar que para além do custo de 1 porta blindada aviões temos qual propriedade do escoltas suficientes. Hoje a força por superfície está por um triz de modo a tomar este básico. O perigo é por deter 1 super navio qual ficará no porto por estar vulnerável .

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade por construir um porta-aviões com os franceses.

Pelo entanto, seu diploma ainda nãeste ficou pronto. Encerrou o curso há aproximadamente um ano similarmente identicamente conjuntamente.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB com essa ambição.

Olá turma, natural vindos do volta de modo a a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

Saiba como um PA Catobar saiba como pelos menos o tamanho por 1 Forrestal, como pelo menos umas quarenta anvs pelo convoo. Obviamente qual eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB não deterá recursos nem para construir e bastante menos de modo a manter navegue até este site e operar um navio deste porte.

Me impressiona (e nesse caso não estou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual fazer estudos e planejar A respeito de esse assunto é crime por lesa-pátria…

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero de que ou a MB comece a estuda junto usando os francese(de modo a se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Género e saibam construir(será que pode ser este Japão [re]militarizado?

Afinal qual é este objetivo que precisamos ter em mente para 2030? Qual o poder por fogo qual a MB precisa ter em 2030? Qual a habilidade militar Destes mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados de modo a enfrentar no mar?

Em 1942 estávamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna qual se apresentava, a guerra submarina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *