Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Peço que dê uma olhada em maté especialmenterias recentes A cerca de este HMS Ocean (não possui erro, é só ver ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários que o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Pela lógica DE necessidades definidas através missão da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, pois sãeste, através sua própria natureza forças de projeção por poder, por uso amplamente improvável (este deslocamento do tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por base qual este País do futebol possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base).

“1 Existe destemido “navio por teste” de modo a o motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Assim, uma armada fundamentada unicamente numa força de submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

Uma coisa qual, ao que parece, a Marinha nãeste está levando em conta para este futuro é a automatização.

Este qual há é 1 planejamento Derivado do qual Espécie do navio usando essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Primeira coisa de que a MB possui de que executar é talhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB possui qual morrer e nascer do moderno.

além da chuva de conhecimentos que tenho obtido cá no Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por aqui pelo Poder Naval, contudo na vida real sou na faixa Destes 50 kkkkk.

O F-35B é uma aeronave de que coisa usando a vida operativa dos NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é 1 tiro pelo escuro se planejar para tê-lo…

É sustentável vá para o meu blog dizer qual nossa única arma estratégica pelo mar precisará ser este submarino, ainda qual nuclear em destemido momento.

Se é de modo a chutar este balde, o sinal mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda para eles, dentro de 15 a 20 anos estãeste vendendo 1 deles. Lembro que tinha uma conversa que tentaram vender este segundo PA de modo a o País do futebol quando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento do recursos ao programa por submarinos para garantir a construção contínua do novos vasos, nunca de que seja em rítmo de um a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo a ser:

pequena corrida por algumas dezenas de metros e este armamento defensivo desse enorme navio nunca precisamente é constituído por mísseis por curto e médio alcance.

A opção Muito mais racional e de que oferece elevado flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *